quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um novo plano de trabalho


70 armários* ou filtros ou arquivos fazem parte desta obra aberta que se acerta no andar da carruagem. Ainda não sei como lidar com isso. Senão vejamos. Cancelei a assinatura do UOL e, como meu email será deletado por estes dias, vi-me obrigado a salvar coisas por lá, não sei se vai dar tempo salvar tudo, cancelei o débito automático em favor do UOL há mais de um mês, portanto tenho que correr para ler todos os email, são mais de 17 mil emails, a maioria de spam, que tem me dado muito trabalho. O que tem a ver isso com o novo plano de trabalho. É que, lendo coisas antigas minhas, vi que escrevo sem filtro, assim, a la vontÉ,  daí que o lugar certo de fazer isso é de forma esparramada pelos 70 armários, não sei como resolver isso, estou indeciso.

A intenção é usar, por exemplo, o armário de hoje, 18 de saturno, para atualização. O prazo para a conclusão da obra é de um ano, não sei não sei não sei.

No mínimo será estranho, os 70 armários terão chaves, já que não haverá filtro? Quem poderá abrir os 70 armários? O meu médico?  O spin cantor? Quem? Não sei não sei. Ao menos a classificação para blog adulto, vai que nessa falta de filtro escapa algo impublicável. Não sei não sei não sei. Só experimentando ou ohando ou sendo. Cá prá nós, pela experiência que tive ao reler meus email escritos sem o menor filtro, melhor usar chaves nos armários.

Ou seria melhor fazer as coisas aqui e jogar prá lá como forma de afastamento da obra, tá aqui o melhor crivo ou filtro: Afastar-se do olho do furacão ou obra. Talvez seja melhor então fazer as coisas por aqui e ir guardando lá, se daqui um mês esse poste for levado para lá, ficará em branco,,,,
E ficando em branco como os spinautas ficarão sabendo que o autor morreu, uma vez que tem que se partir de uma data e contar, a partir daqui, 1 ano,... ....não sei como resolver isso....,,, não vou pirar por causa disso, seja o que o spin deus quiser,,,se tiver que ficar sem data fica,,...qual o problema de morrer como indigente, sem nome, melhor assim, fui

* rascunho ?????

Nenhum comentário: